terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ciclo de Conferências Sobre Sexualidade em destaque na Biblioteca de Loulé


Incluído no ciclo de conferências sobre sexualidade, a Biblioteca Municipal de Loulé, em parceria com a Delegação do Algarve da APF – Associação para o Planeamento da Família continua a desenvolver algumas sessões no ano de 2010.
Nesse sentido, já no próximo dia 15 de Janeiro, António Sousa irá marcar presença a partir das 21h30 para falar sobre os "Valores e Atitudes Face à Sexualidade". Terão os nossos valores e atitudes um papel determinante na forma como vivenciamos a nossa sexualidade e nos comportamentos que adoptamos? Terão estes um carácter imutável? Estas são algumas das questões em debate nesta noite.
Posteriormente, a 19 de Fevereiro, também às 21h30 haverá lugar à discussão sobre os "Principais Problemas em Saúde Sexual e Reprodutiva", estando confirmada a presença de Joana Sousa como oradora.
Uma vivência menos positiva da sexualidade leva muitas vezes ao aparecimento de problemas que podem colocar em causa o bem estar físico, psicológico ou social do ser humano.
O que poderemos considerar como problema quando falamos sobre comportamentos sexuais, numa sociedade onde a pluralidade sexual é um valor a respeitar?
Para saber a resposta a estas perguntas e ficar mais esclarecido basta então marcar presença nestas conferências, ambas de entrada gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário